quarta-feira, 28 de março de 2007

MANIF DIA 1 DE ABRIL




No dia 20 de Março assinalou-se o ínicio da ocupação do Iraque.
Aquilo que seria o fim das armas de destruição massiva transformou- se num grande massacre, traduzido numa política de guerra infinita.

Para além das já tradicionais concentrações anti-guerra, a REDE G8 propõe uma outra forma de contestação e crítica a esta grande mentira que os senhores do mundo, com Bush ao comando, nos pregaram, já lá vão 4 anos.

Queremos resistir com criatividade, animação e. . . ironia!

Este domingo, dia 1 de Abril, junta-te ao bando de palhaç@s hipnotizad@s que marcharão “a favor” da globalização do capital e da política de guerra americana!

Mascara-te em casa, ou connosco!

@s palhaç@s marchantes vão partir do Largo de Camões, ás 16h00, até chegar á Praça do Comércio, onde nos concentramos e “acordamos para a realidade”.

APARECE E VEM MARCHAR! ! !

2 comentários:

Anônimo disse...

sim senhor, só faltavam vocês, seus palhaços!! vão sonhando...

Délio disse...

A importação à pressão do "Clown Army" foi, na minha modesta opinião, desastrosa.
Um cartaz que era suposto ser irónico, mas que no fundo não se percebe muito bem onde é que está a ironia - para qualquer comum mortal que não sabe o que é o "Clown Army", nem que há pessoas suficientemente "alternativas" para levar a cabo algo tão rebuscado.

Apoiar a resistência iraquiana contra as tropas ocupantes não se pode fazer porque é muito mau e é fazer a apologia da violência... mas ser irónico com algo tão sério já se pode... e não, não é brincadeira de mau gosto.

Espero que sejamos todos tão rebeldes contra a polícia do G8...